Ir direto para menu de acessibilidade.

Em destaque

Início do conteúdo da página

Solicitação de Veículos

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 09h15 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 17h41 | Acessos: 2705

 

Solicitação de veículos

Para o melhor desenvolvimento dos diversos tipos de atividades necessárias para o crescimento de nosso campus, a administração do campus disponibiliza uma frota totalmente reformada com diversos tipos de veículos para o melhor cumprimento destas ações. Para solicitar estes veículos, você deve imprimir e preencher esta solicitação de saída com veículo oficial,  preencher informar o motivo da saída, verifique a disponibilidade Clicando aqui, para fazer o agendamento da saída, dirija-se a direção de ensino e comunique o motivo da saída ao funcionário responsável pelo agendamento.

Os veículos oficiais da frota própria do IFPA – Campus Santarém destinam-se ao uso por servidores ativos e alunos (sempre acompanhados por um servidor) no estrito desempenho de suas funções, para atendimento das atividades externas de ensino, pesquisa e extensão, atividades administrativas, funcionais e protocolares e no interesse da Instituição, conforme os princípios que regem a Administração Pública Federal.

Para solicitar estes veículos, você deve imprimir e preencher a solicitação de saída de veículo oficial e anexar documentos que comprovem a necessidade de utilização. Após isso, dirija-se a Coordenação de Tecnologia da Informação para verificação da disponibilidade e efetivar o agendamento.

IMPORTANTE:
TODO PEDIDO DE SAÍDA DEVERÁ SER FEITO/COMUNICADA COM NO MÍNIMO DE 5 DIAS ÚTEIS ANTES DO DESLOCAMENTO, CASO CONTRÁRIO, A MESMA PODERÁ NÃO SER LIBERADA.

Qualquer imprevisto deverá ser informado através do e-mail servidores.santarem.ifpa.edu.br, Antes da sair, solicite ao motorista para verificar as condições do veículo antes da viagem, e qualquer sinistro que possa vir a ocorrer deverá ser comunicado aos responsáveis pela gestão de frotas. (isso já é feito pelos guardas no ato da saída e retorno dos veículos)

No ato do agendamento, a solicitação de veículos deveram ser entregues a um dos responsáveis pela gestão de frotas do campus, que são:

LEONAN COSTA DE OLIVEIRA - Coordenador de Gestão de Frotas
LARISSA MARCIOLIVER – Coordenadora Substituta de Gestão de Frotas
DENISE MAYTHE SILVA DOS SANTOS - Diretora de Administração

Para Baixar o formulário de solicitação de veículos Click Aqui!

Fim do conteúdo da página
-->