Sábado, 01 de Novembro de 2014
Home Notícias I SEMINÁRIO DO PARFOR DA REGIÃO SUDOESTE DO PARÁ

I SEMINÁRIO DO PARFOR DA REGIÃO SUDOESTE DO PARÁ

E-mail Imprimir PDF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPA por meio do Programa Nacional de Formação de Professores de Educação Básica – PARFOR promove anualmente seminários com a finalidade de fortalecer e ampliar as ações pedagógicas direcionadas aos alunos/professores em formação. Nesse sentido, considerando a extensão territorial do Estado do Pará, o número de municípios atendidos pelo PARFOR/IFPA torna-se inviável reunir todos estes pólos em um único evento. Desta forma, a Coordenação Geral do PARFOR, definiu que os Seminários para o ano de 2013 seguiriam uma dinâmica de organização e realização ficando distribuídos por região. O presente Seminário congrega os Municípios de Altamira, Itaituba e Santarém e terá como sede do evento o IFPA/Campus Santarém.

Com a temática “Desafios na Formação de Professores no Sudoeste Paraense”, o I Seminário Estadual do PARFOR da Região Sudoeste do Pará/IFPA ocorrerá no período de 14 a 16 de novembro de 2013. Na programação haverá mesa-redonda, apresentações de trabalhos (pôster e comunicação oral), oficinas e momentos culturais, visando oportunizar a reflexão sobre a formação de professores no Sudoeste Paraense e o papel do IFPA no fortalecimento dos saberes necessários à prática docente.

Download do Folder do Evento

Menu - CSS