EDITAL INSTITUCIONAL – N° 07/2023 – AUXÍLIO ALTERNÂNCIA – CAMPUS SANTARÉM

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 23h18 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 13h58 | Acessos: 994

EDITAL INSTITUCIONAL – N°07/2023 – AUXÍLIO ALTERNÂNCIA – CAMPUS SANTARÉM

O Diretor Geral do Campus Santarém, nomeado pela Portaria n°1753, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para concessão de Auxílio Alternância, para estudantes regularmente matriculados/as em cursos presenciais, para o ano de 2023, sob a responsabilidade do Setor Assistência Estudantil e Ações Inclusivas do Campus Santarém, com apoio da Comissão de Assistência Estudantil designada por meio da Portaria no 074/2020.

PÚBLICO ALVO

• Estudantes regularmente matriculados/as nos cursos organizados em Alternância Pedagógica (técnicos ou superiores de graduação) do Campus Santarém, que estejam em comprovada situação de vulnerabilidade social aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

DO AUXÍLIO

• O Auxílio Alternância corresponde à concessão de auxílio financeiro a estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade social, matriculados em cursos organizados em Alternância Pedagógica no IFPA, para prover as condições de moradia, alimentação, transporte, saúde, creche e apoio pedagógico, objetivando a permanência e êxito acadêmico em conformidade com o disposto na Política de Assistência Estudantil do IFPA.

• As inscrições poderão ser realizadas no período de 03  a 17 de julho de 2023.

EDITAL & ERRATAS

RESULTADOS E CONVOCAÇÕES