Edital Nº 01/2023 - Aviso de Licitação

• Escrito por Valdinei Matos
  • Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 10h21
  • Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 15h04
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA - Campus Santarém anuncia Licitação para a Construção de Novas Salas de Aula.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Santarém, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), nomeada por meio da Portaria No 6.009/2023/GAB/IFPA-STM, datada de 27 de outubro de 2023, anuncia a Licitação sob o Edital CONCORRÊNCIA Nº 01/2023.

Este evento de licitação está em conformidade com a Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, a Lei de Diretrizes Orçamentárias vigente, o Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, o Decreto n. 7.983, de 08 de abril de 2013, o Decreto 9.507, de 21 de setembro de 2018, as Instruções Normativas SEGES/MP no 05, de 26 de maio de 2017, a Instrução Normativa SLTI/MP no 1, de 19 de janeiro de 2010, a Instrução Normativa SEGES/MP no 3, de 26 de abril de 2018, a Instrução Normativa SEGES/MP no 6, de junho de 2018 e de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.

O IFPA Campus Santarém tem como objetivo a expansão de suas instalações, visando proporcionar um ambiente de aprendizado adequado e moderno para seus alunos. A construção de novas salas de aula é um passo fundamental para atender às crescentes necessidades acadêmicas da instituição.

As empresas interessadas em participar da licitação devem ficar atentas às datas e horários mencionados e garantir que cumpram todos os requisitos especificados no Edital CONCORRÊNCIA Nº 01/2023.

O IFPA Campus Santarém aguarda ansiosamente as propostas das empresas qualificadas e está comprometido em garantir que a construção das novas salas de aula seja um sucesso para o benefício de toda a comunidade acadêmica e, especialmente, dos estudantes. Este é mais um passo em direção à excelência na educação no Pará.

Para mais informações sobre o processo de licitação, requisitos e documentação necessária, acesse o Edital.

Detalhes da Licitação:

Data da Sessão: 01/12/2023
Horário: 10h (horário local)
Local: Auditório Tapajós - IFPA Campus Santarém, PA
Critério de Julgamento: Menor preço global
Regime de Execução: Empreitada por Preço Global
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de construção de bloco salas de aula do IFPA Campus Santarém.

Acesse: